Trocas e Devoluções

Home / Trocas e Devoluções

Trocas

 

Mudou de ideia? Não serviu?

 

Tudo bem. Você tem até 15 dias, a contar da data do recebimento produto, para efetuar a troca.

 Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: (31) 3201.9513; pelo e-mail: virtual@esportescamisa10.com.br. ou nossa pagina no Facebook . Nosso horário de atendimento de segunda a sexta-feira é de 9h às 19h.

 Para realizar qualquer um dos processos tenha em mãos o número do seu pedido além da referência, descrição e tamanho do produto pelo qual deseja fazer a troca.

 O novo item escolhido deve estar disponível no estoque da loja e se ater ao valor mínimo do produto original. Se possuir valor superior, a diferença deve ser creditada em nossa conta bancária. Os dados dessa conta só serão fornecidos via telefone ou e-mail.

 Envie o produto de troca pelos Correios para o seguinte destinatário: Esportes Camisa 10 - Avenida Santos Dumont - 539 - Centro - Belo Horizonte - MG - CEP: 30.111-040. Os encargos de postagem e reenvio serão de responsabilidade do cliente.

 

Importante: Para que seja trocado, o produto não pode apresentar indícios de uso, deve ser enviado com embalagem original, junto ao DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ao manual e todos os acessórios, se possuir. Os produtos que não atenderem a esses requisitos não poderão ser trocados e serão remetidos de volta ao cliente.

 

O prazo para reenvio do produto é de 15 dias úteis a contar da data do recebimento em nossa empresa.

 

Deu defeito?

 

Se seu produto apresentou algum defeito de fabricação, você tem até 30 dias a partir da data do recebimento para requisitar a troca.

 

Para que possamos trocar o produto, preencha nosso Formulário para Troca. Se preferir, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: (31) 3201.9513 ou pelo e-mail: virtual@esportescamisa10.com.br. Nosso horário de atendimento de segunda a sexta-feira é de 9h às 19h. Para realizar qualquer um dos processos tenha em mãos o número do seu pedido.

 

Quando seu pedido de troca for recebido pela nossa Central, será enviado ao seu e-mail um código de postagem para que você possa devolver o produto, via Correios, ao destinatário: Esportes Camisa 10 - Avenida Santos Dumont - 539 - Centro - Belo Horizonte - MG - CEP: 30.111-040. Os encargos de postagem e reenvio serão de responsabilidade da Esportes Camisa 10.

 

Importante: Para que seja trocado, o produto deve ser enviado com embalagem original, junto ao DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ao manual e todos os acessórios, se possuir.

 

Esse item passará por uma análise e se constatado o defeito de fabricação outro produto será enviado para o endereço do cliente em um prazo máximo de 30 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nossa central. Se o mesmo produto para troca não estiver disponível em nosso estoque, o cliente poderá escolher outro produto ou requisitar a restituição dos valores pagos.

 

Os produtos que apresentarem ausência de defeito (não constatação do dano citado pelo cliente), indícios de: uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada, não poderão ser trocados e serão remetidos para o endereço registrado na nota fiscal. Nesses casos, nossa empresa reserva-se o direito de repassar o valor dos encargos de postagem ao cliente.

 

Devoluções

 

Desistiu da compra?

 

Você tem o direito garantido pelo Código de Defesa do Consumidor de desistir da sua compra por qualquer motivo no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto.

 

Se for o caso, preencha nosso Formulário para Devolução. Se preferir, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: (31) 3201.9513 ou pelo e-mail: virtual@esportescamisa10.com.br. Nosso horário de atendimento de segunda a sexta-feira é de 9h às 19h. Para realizar qualquer um dos processos tenha em mãos o número do seu pedido.

 

Quando seu formulário for recebido pela nossa Central, será enviado ao seu e-mail um código de postagem para que você possa enviar o produto, pelos Correios, para o destinatário: Esportes Camisa 10 - Avenida Santos Dumont - 539 - Centro - Belo Horizonte - MG - CEP: 30.111-040. Os encargos de postagem e reenvio serão de responsabilidade da Esportes Camisa 10.

 

Importante: Para que seja devolvido, o produto não pode apresentar indícios de uso, deve ser enviado com embalagem original, junto ao DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ao manual e todos os acessórios, se possuir. Os produtos que não atenderem a esses requisitos não poderão ser devolvidos e serão remetidos de volta ao cliente.

 

Quando o produto estiver de posse da nossa Central, entraremos em contato por e-mail ou telefone, para ressarcir o valor da compra. Para compras realizadas com cartão de crédito será feito o pedido de estorno do valor a administradora. Esse estorno passa a ser de responsabilidade da administradora do cartão. Para compras feitas em boleto bancário será feito o depósito do valor na conta indicada pelo cliente. O prazo para realização desses procedimentos é de 7 dias úteis.

 

Dúvidas?

 

Entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h,

 

 

 

 

 

 

 

Entrega

Menu

Formas de Pagamento

pagamento

 

 

Cartões Pagseguro

Segurança e Selo

                 Segurança e Selo